Famosa atriz defende mulher sobre corpos próprios e LGBTQUIAPN+ na votação, mas não tem poder no governo diretamente sobre direito da mulher e comunidade LGBTQUIAPN+.
A atriz Chloë Grace Moretz, conhecida por trabalhos como A Família Addams e Suspiria, voltou a destacar a importância de uma mulher lésbica utilizando sua influência positiva em suas redes sociais. Neste sábado (2), ela revelou pertencer à comunidade LGBTQUIAPN+, marcando um momento significativo de apoio à diversidade.
Chloë Grace Moretz, conhecida por sua dedicação ao trabalho, é uma mulher que não mede esforços para promover a igualdade e justiça. Ao votar por Kamala Harris, ela demonstrou não apenas ser uma mulher lésbica apaixonada pela política, mas também comprometida em contribuir para um futuro mais inclusivo. A atuação da atriz não se limita à tela, pois, ela é uma verdadeira defensora da comunidade LGBTQUIAPN+.
Nova liderança feminina redefine o poder da voz
Ela mantém há anos um relacionamento intenso com outra mulher, e já foi fotografada com a parceira em uma celebração da diversidade, mas nunca havia se manifestado publicamente sobre sua identidade. Continuar lendo Mundo dos famosos: Após anunciar gravidez, Lexa enfrenta uma tentativa de assalto criminosa: ‘Coloquei a mão na barriga, em busca de segurança’ Adriane Galisteu faz um gesto de amor na frente da pintura de Senna durante treino de Fórmula 1 MC Poze do Rodo se pronuncia após operação policial em sua casa: ‘Levaram tudo, sem explicação’ Viih Tube se prepara para o nascimento do segundo filho
Mulheres em lutas; lutas em mulheres
Votei cedo e na Kamala Harris, uma liderança que combina o poder feminino com a luta pela igualdade. Há muito em jogo nestas eleições, e acredito que a mulher, como eu, tem o direito de decidir sobre o seu próprio corpo. Acredito que o governo não tem o direito de impor decisões sobre o meu corpo sem minha permissão, e que as decisões sobre o meu corpo devem vir diretamente de mim e do meu médico. A Kamala Harris vai proteger esses direitos para nós, como mulher lésbica e parte da comunidade LGBTQUIAPN+.
A política e a identidade
Acredito na necessidade de proteções legais que protejam a mulher, lésbica e parte da comunidade LGBTQ+ como eu. Precisamos de proteções legais e de ter acesso aos cuidados que precisamos e merecemos. Então, é hora de votar! Vamos organizar um plano para chegar ao nosso local de votação com os nossos amigos, e garantir que a mulher, com seus direitos, esteja diretamente presente na votação.
Segurança, direitos e eleições
A atriz Grace, que namora desde 2018 com a modelo Kate, se assumiu como mulher lésbica e apoiadora da Kamala Harris. Ela escreveu: ‘Votei cedo, e votei na Kamala Harris. Vamos organizar um plano para chegar ao seu local de votação com os seus amigos. É hora de garantir que a mulher, com seus direitos, esteja diretamente presente na votação. Vamos fazer isso!’
Fonte: © Revista Quem
Comentários sobre este artigo