Pais de Jorge, 4 meses: bronquiolite diagnóstico, duas semanas isolados, recuperação, médicos auxílio, fever, tosse, secreção, nasal obstrução, respiração dificil.
Jorge, filho de João Gomes e Ary Mirelle, passou por um momento de desespero há quinze dias. A influenciadora só revelou o diagnóstico de bronquiolite do bebê, de quatro meses, nesta quinta-feira (16), após garantir a sua melhora. Ary compartilhou em seu Instagram a angústia de ver o filho doente e exibiu o pequeno recebendo tratamento respiratório em casa.
Ary descreveu em suas redes sociais o desespero que sentiu ao lidar com a situação de saúde de Jorge. Ela destacou a angústia de ver o filho doente e agradeceu o apoio dos seguidores durante esse momento de distress. A influenciadora enfatizou a importância de cuidar da saúde dos pequenos e agradeceu a todos que enviaram mensagens positivas para a família.
Desespero na Recuperação de Jorge
A namorada do cantor mencionou que Jorge teve contato com a irmã dela, que estava gripada. Ela revelou: ‘Aconteceu de meu bebê ter bronquiolite, e eu me via em desespero. Eu optei por não compartilhar isso até que ele melhorasse. Eu buscava um fisioterapeuta, uma pediatra, um pneumologista perto do meu filho o tempo todo, e felizmente tive assistência… eu me encontrava nesse estado [chorando] diariamente, perdendo minhas forças e implorando ajuda a Deus constantemente. Jorge está evoluindo, e consegui administrar em casa com o auxílio de médicos‘, relatou.
A influencer também descreveu os sintomas do menino que a levaram a procurar ajuda médica e alertou os responsáveis por bebês a ficarem atentos a pequenos sinais: ‘Febre, tosse, secreção, obstrução nasal, dificuldade para respirar (ficava formando um buraco embaixo do peito, barriga afundando)’.
Ary Mirelle é a mãe de Jorge, fruto do relacionamento com João Gomes. Ela compartilhou sua jornada de angústia e desespero durante as duas semanas de recuperação do filho, destacando a importância do apoio médico constante. O relato emocionante ressalta a necessidade de estar vigilante diante dos sintomas da bronquiolite e da importância de agir rapidamente para garantir a saúde e bem-estar das crianças.
Fonte: © Revista Quem
Comentários sobre este artigo