Rumores de propostas do Cruzeiro para ter Jhon Arias surgiram nas últimas semanas, envolvendo o jogador, o clube, a família e a condição do desejo do jogador.
Desenvolve-se uma situação envolvendo o jogador Arias, com especulações de que ele possa deixar o clube para outro time do futebol nacional.
/p>Em meio às especulações, a torcida do Fluminense pode se tranquilizar, pois o jogador de futebol brasileiro Jhon Aries ainda não se comprometeu com nenhum outro clube. Arias ainda é uma peça importante no time, e sua perda poderia ser sentida.
Desafios no Trato de Aias: Uma História de Renegociação
A presidente da Fluminense, não apenas confirma o desejo de Arias em jogar na Europa, como também revela os detalhes do acordo que garante seu contrato até o final do ano. Nesta conversa, ela destaca a importância da renegociação e da aceitação do jogador em atender às condições previamente combinadas para que sua transferência possa ocorrer na janela de dezembro.
Presidente da Fluminense é Categórica: Arias Fica Até o Fim do Ano
Em entrevista coletiva, a presidente do Fluminense deixou claro que o clube não tem intenção de manter Arias no elenco após o final do ano, caso ele não cumpra as condições estabelecidas. Arias tem o desejo de jogar na Europa e isso é um fato bem conhecido.
Uma Condição para Manter Arias: Proteger o Interesse do Clube
Elaboradas após conversas com o jogador e seus representantes, essa condição visa proteger os interesses do Fluminense em um momento delicado, evitando que ele se transfira para outro clube do Brasil. A presidente do Fluminense considera que a renegociação foi um sucesso e que Arias está comprometido com o clube.
Presidente da Fluminense Solicita Apoio à Torcida
A presidente da Fluminense pede ao torcedor que compreenda o desejo de Arias de jogar na Europa e que o apoie até o final do ano. Ela destaca que o jogador permanece comprometido com o clube, que precisa dele na luta contra o rebaixamento. A presidente também garante que o Fluminense não está interessado em manter o jogador contra sua vontade.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo