Atacante argentino vê jogo de ida das oitavas como chance de crescimento do time após derrota elástica.
O atacante Lautaro Díaz comentou sobre a partida em que o Cruzeiro foi derrotado por 1 a 0 pelo Boca Juniors, na Argentina, no primeiro jogo das oitavas de final da Conmebol Sul-Americana. Segundo ele, a equipe mineira precisa manter a concentração durante os 90 minutos para evitar surpresas no decorrer do jogo.
Além disso, Lautaro Díaz ressaltou a importância da união da equipe do Cruzeiro para superar os desafios que virão pela frente. Ele acredita que, com trabalho duro e determinação, o time brasileiro tem potencial para reverter o placar e avançar na competição continental.
Desempenho do Cruzeiro nas Oitavas de Final
Contratações do time mineiro: veja quem chegou e quem saiu. As atuações da equipe: Cássio evita derrota mais ampla em partida com pouca criatividade. No início, fomos muito sólidos. No entanto, no segundo tempo, começamos devagar, o que pode ser custoso em um jogo desse tipo. Tanto nós quanto eles não conseguimos criar muitas oportunidades. A situação está em aberto e estamos confiantes em reverter — afirmou o jogador argentino durante a transmissão do jogo. Lautaro acredita que, apesar da derrota, o Cruzeiro demonstrou ao Boca Juniors que veio à Argentina para competir. O atacante está otimista em reverter o placar no Mineirão, na próxima quinta-feira. Creio que mostramos disposição para jogar, não apenas se defender. Vamos tentar jogar e buscar a vantagem. Saiba mais: todas as novidades sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv.
Fonte: © GE – Globo Esportes
Comentários sobre este artigo