Frederico Siqueira, 43 anos, em aula de jiu-jitsu, abordado por homens armados à frente da academia.
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Um frequentador de academia de artes marciais foi vítima de um ataque a tiros na noite de segunda-feira (19) em frente ao local que frequentava em Natal. Frederico da Silva Siqueira, de 43 anos, estava participando de uma aula de jiu-jitsu quando foi abordado por indivíduos armados. O incidente aconteceu na rua Pedro Pinheiro da Luz, no bairro Pajuçara, por volta das 21h.
O trágico acontecimento chocou a comunidade da academia de artes marciais em Natal. A violência nas proximidades da academia gerou preocupação entre os frequentadores e moradores da região. A segurança no entorno da academia precisa ser reforçada para evitar situações semelhantes no futuro.
Academia de Artes Marciais Frente à Academia de Jiu-Jitsu
Em busca de informações sobre ”Pedro Pinheiro”, indivíduos suspeitos dispararam contra o aluno na entrada do estabelecimento. Conforme relatos da Polícia Militar, os criminosos abordaram a vítima em um veículo branco do tipo HB20. Pedro Pinheiro foi alvejado por múltiplos tiros na região do tórax e precisou ser encaminhado ao Hospital Santa Catarina, porém não resistiu aos ferimentos. A motivação por trás do ataque ainda não foi esclarecida. Segundo as autoridades, Pedro Pinheiro exercia a função de vigilante. Em 2023, o indivíduo foi detido durante a operação ”Smoke” devido ao seu envolvimento no comércio ilícito de cigarros, chegando a ficar foragido em determinado momento. Até o momento, nenhum suspeito foi detido. A Polícia Civil informou que o caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da região norte da cidade.
Aula de Jiu-Jitsu na Academia de Artes Marciais Pedro Pinheiro
Após o incidente, a academia afirmou que as atividades estão transcorrendo normalmente nesta terça-feira (20).
Fonte: © Notícias ao Minuto
Comentários sobre este artigo