Italiano e Imperador se divertem em churrascaria no Rio na véspera do último jogo no Maracanã, onde disputarão o título brasileiro.
O grande Adriano está se despedindo, e não é de modo solitário. Ele está cercado por amigos, por alegria e por festa, como se estivesse se preparando para um grande show.
Apesar da sua partida, o legado do Adriano não desaparecerá. Ele será lembrado por suas conquistas, por suas experiências e, acima de tudo, por sua presença nos corações de todos que o conheceram. E, claro, não podemos esquecer a sua relação com o amigo Didico, que sempre esteve ao seu lado, compartilhando momentos de alegria e festa, como se estivessem planejando um grande projeto em comum.
Rencontro entre Imperadores: Adriano recebe o amigo Marco Marterazzi
Na noite de sábado, no Rio de Janeiro, o Imperador Adriano recebeu o amigo e parceiro de campeonato do mundo em 2006, Marco Marterazzi, que se tornou uma estrela em campo no domingo, a partir das 17h (de Brasília), no Maracanã, em um duelo entre lendas do Flamengo e Amigos da Itália. O ex-zagueiro da Inter de Milão logo se sentiu em casa e vestiu a camisa rubro-negro. Entre sorrisos e abraços ao amigo homenageado, Materazzi trajava a camisa do Flamengo com uma patch em referência ao jogo em churrascaria no Rio de Janeiro. A programação inicial previa uma visita a pontos turísticos no Rio de Janeiro, mas o almoço se alongou e o passeio ficará para outro momento. O encontro já contava com outros convidados ilustres do jogo deste domingo, como Petkovic, grande parceiro de Adriano no título brasileiro do Flamengo em 2009. ‘Sempre respeitei a todos os meus companheiros. Independentemente do que eu fiz fora de campo, eu sempre respeitei e amei a todos. Sempre fui o Didico, vamos falar assim. Brincalhão, que sacaneia, gosta de brincar, e isso fica gravado por eles’ – Eu sinto muita falta, falo com alguns até hoje para lembrar como era, e isso dá uma satisfação por realmente sentir o carinho desses jogadores que fizeram parte da minha vida. É um dever cumprido. Eu se não gostar da pessoa, já saio de perto na mesma hoje, mas se gostar vou brincar, abraçar. E é muito difícil eu não gostar de alguém. Tanto que quase não tive problema na minha carreira, só discussão normal de campo. O carinho que eu tenho por eles é o que ele tem por mim – disse Adriano sobre os amigos que fizeram questão de reverenciá-lo. A partida deste domingo terá a presença de craques do passado, como Ronaldo, Romário e Zico. Adriano jogará um tempo em cada um dos times. Confira os times com os atletas confirmados até o momento: Flamengo: Adriano, Zico, Romário, Diego Ribas, Petkovic, Julio Cesar, Djalminha, Léo Moura, Zé Roberto, Beto, Athirson, Ronaldo Angelim, Toró, Edílson, Emerson Sheik, Reinaldo, Denílson, Juan (zagueiro), Zinho e Vágner Love. Itália: Adriano, Ronaldo, Materazzi, Córdoba, Gamarra, Burdisso, David Pizarro, Fábio Júnior, Aldair, Dida, César, Gilberto, Zé Elias e Fábio Simplício.
Fonte: © GE – Globo Esportes
Comentários sobre este artigo