No “A Grande Conquista 2”, Baronesa justificou sua última eliminação e negou intenção de manipular jogador, usou termos: mansão, eliminada, residência, público, quarto, grande reação, momentos, donos, casa, dinâmica, adversário, permanência. (149 caracteres)
A primeira eliminação da Casa em ‘A Grande Vitória 2’ ocorreu na noite desta quinta-feira, 16/05, e teve Baronesa como a eliminada da vez. A celebridade foi eliminada do programa com 22,7% dos votos dos telespectadores da Record.
Na segunda rodada de eliminação, a participante remanescente foi expulsada do reality show, deixando os fãs surpresos com a reviravolta. A competidora dismissed recebeu 34,5% dos votos, sendo a próxima a deixar a competição.
Mansão de ‘A Grande Conquista 2’
Baronesa, removida do reality show, foi expulsada da luxuosa residência após a votação do público. Após sua saída, ela participou do quadro ‘O Grande React’ e reagiu intensamente aos momentos cruciais do jogo. Um desses momentos foi quando Baronesa escolheu Rambo como seu parceiro para a missão de Donos da Casa. Ao ser questionada sobre sua decisão, ela negou qualquer intenção de agir de forma soberba ou manipuladora.
Durante sua participação no programa, Baronesa revelou: ‘Não conhecia todos na Vila… a pessoa com quem tinha menos afinidade, que nunca havia interagido, estava na Casa Laranja há apenas dois dias, era o Rambo’. Ela explicou que, seguindo a sugestão de Rachel, optou por alguém que fosse seu adversário na dinâmica do jogo, alguém com quem não tivesse uma relação próxima. Baronesa enfatizou que, apesar dos problemas conhecidos de Rambo na Vila, nunca imaginou que seria fácil manipulá-lo.
É importante ressaltar que Baronesa enfrentou a disputa pela permanência no reality contra Bruno e Guipa, porém foi a eliminada escolhida pelo público para deixar a competição pelo prêmio. Reviva a eliminação!
Fonte: @ Terra
Comentários sobre este artigo